quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Claudio Fontana

Cláudio Fontana 
(São Luís, 14 de junho de 1945) é um cantor e compositor brasileiro, nascido no dia 14junho de 1945 de
Fez sucesso na década de 1960 com a gravação Adeus, Ingrata, pela Copacabana. A música vendeu mais de cem mil cópias
Foi líder do Grupo Chocolate, ao lado da esposa e dos dois filhos. Participou de muitos programas de televisão da época e se apresentou nos palcos brasileiros e latino-americanos.
Atualmente reside em São Paulo, SP.
Outro de seus sucessos é O Homem de Nazaré, mais conhecida na voz de Antônio Marcos.

Maiores Sucessos

  • Adeus ingrata
  • O Homem de Nazaré
  • Menina de tranças
  • Não toco mais minha guitarra
  • Os passos errado de minha vida
  • Estou amando uma garota de cor
  • Meus Idolos
  • De quem será
  • Tchau amore
  • Clair
  • Meu bem
  • Recordações de Ypacarai
  • Brasil Tropical
  • Fim de Baile
  • Eu penso sempre em você
  • Eu não lhe telefono mais
  • Meu desejo
  • Meu novo amor
  • A carta
  • Apaixonado
  • fonte: Wikipedia 
  • Claudio Fontana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário